EAD: TEXTO E QUADRO 17/04/2012
Hoje a professora Jacqueline propôs uma atividade em grupo, onde se encontrava dentro de uma caixa vários trecho dos artigos EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: CONCEITUAÇÃO E HISTORICIDADE (Maria das Graças Silva Lima) e POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DEMOCRATIZAÇÃO OU CANTO DA SEREIA?(Júlia Malanchen) que através de sorteios os grupos interpretavam o fragmento dos artigos e posteriormente respondíamos em que alternativa o trecho se assemelhava. Dada as seguintes opções:
ARGUMENTO FAVORÁVEL
HISTORICIDADE
CONCLUSÃO
CONCEITO
ARGUMENTO CRÍTICO
Foi fixada pela professora Jaqueline um cartaz, onde os alunos colavam os fragmentos em sua devida lacuna , após concordância do grupo no que melhor se encaixava.Dentro das alternativas citadas a cima. Gerou um clima de competição bem descontraído e bastante proveitoso. Portanto no meu ponto de vista achei pouco contéudo e sem muito aprendizado, pois teria que ter mais explicações sobre o assunto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário